Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Hique Gomez participa de bate-papo promovido pelo Teatro Univates

Postado as 15/07/2020 13:47:45

Por Leonardo Seibel

Seguindo o calendário de eventos virtuais promovidos pelo Teatro Univates, no dia 22 de julho, quarta-feira, será realizado bate-papo com o ator Hique Gomez a partir das  20h30min. A atração será transmitida no Instagram do Teatro Univates, @teatrounivates, e no perfil do ator, @hiquegomez.

Rafael Berleze

Hique Gomez esteve três vezes na Univates, as duas primeiras com “Tangos e Tragédias” e na terceira vez, em 2018, o ator dividiu o palco com a atriz Simone Rasslan, em “A Sbørnia Køntr’AtRacka”. Por muitos anos nos palcos gaúchos, Kraunus, personagem de Hique Gomez em “Tangos e Tragédias”, fez sucesso entre os fãs da saga Sborniana. 

Agora Hique volta para conversar sobre o processo criativo de seu personagem e das peças que ficaram em cartaz por décadas. O ator também vai comentar sobre sua carreira, os desafios atuais de ser artista e projetos futuros para os palcos.

Próximos eventos

Acesse www.univates.br/eventos e confira todos os eventos virtuais realizados pela Univates. As atividades são gratuitas e transmitidas via Google Meet, Facebook, YouTube ou Instagram.

15 de julho - quarta-feira

Palestra - Aneurismas intracranianos 

A atividade busca introduzir e aperfeiçoar os conhecimentos dos acadêmicos de Medicina da Univates e de outras instituições de ensino sobre aneurismas intracranianos, tema muito pertinente à prática médica tanto do clínico-geral quanto de especialistas. O evento contará com uma palestra com médico neurocirurgião vascular, abordando o tema de forma ampla, desde a base clínica e diagnóstica até os modelos de intervenção neurocirúrgica.
Horário: 19h

20 de julho - segunda-feira

1ª Semana Acadêmica Virtual do Curso de Engenharia Química da Univates

A 1ª Semana Acadêmica Virtual do Curso de Engenharia Química é um evento com o intuito de proporcionar aos acadêmicos a formação complementar qualificada ao mesmo tempo que oportuniza um espaço de integração, mobilização e engajamento entre os acadêmicos do curso.
Realização: 20 a 24 de julho