Univates recebe inscrições em 15 cursos de especialização

Postado as 16/07/2020 10:43:50

Por Leonardo Seibel

A Universidade do Vale do Taquari - Univates recebe inscrições em 15 cursos de pós-graduação lato sensu para o segundo semestre de 2020. As especializações, com início previsto para os meses de agosto e setembro, são distribuídas nas áreas de Economia Criativa, Educação e Humanidades, Engenharias e Arquitetura, Gestão e Negócios e Saúde e contam com opções presenciais e a distância.

Tuane Eggers

Os cursos de pós-graduação são direcionados a profissionais que objetivam complementar a formação acadêmica, atualizar, incorporar competências técnicas e desenvolver novos perfis profissionais, tendo em vista o aprimoramento da atuação no mundo do trabalho e o atendimento de demandas por profissionais tecnicamente mais qualificados.

Para cursar qualquer especialização é necessário ter diploma de Ensino Superior. As inscrições podem ser realizadas em www.univates.br/especializacao/inscricao. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail posgraduacao@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7037.

Cursos disponíveis