Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

V Branding Congress será totalmente on-line

Postado as 22/07/2020 13:09:10

Por Da redação

Considerando o cenário mundial, o 5o. Congresso Internacional de Marcas/Branding se reinventa e passa a ser 100% online. As atividades que antes estavam previstas para acontecer em três dias, ocorrerão todas as quintas, das 10h às 12h, Brasil, no período de 20 de agosto a 27 de novembro de 2020. O evento é realizado pela Universidade do Vale do Taquari - Univates. 

Serão 02 palestras, 04 painéis, 08 workshops com com grandes pensadores e profissionais da atualidade, provenientes de diversos países, que apresentarão casos relevantes, esclarecerão dúvidas e oferecerão ferramentas adequadas para as marcas enfrentarem os desafios, aproveitarem as oportunidades e se serem negócios promissores.

Além disso, o congresso tem 11 grupos de pesquisas, incluindo Cenários Críticos, os quais oferecem aos participantes a oportunidade de refletirem sobre a gestão de marcas e negócios e de conhecerem novas estratégias, tendências e muito mais.

Quem participa:

Empresas e universidades estão representadas por palestrantes e/ou membro do Comitê Científico de diversos países como: Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, Portugal, EEUU, Inglaterra, Omã, entre outros.

As empresas: 

McCann, Troiano Branding, UA_Brandscience, GH Branding, Grupo RBS, Fruki, Gota Limpa, Mercur, zeBRAND, Crama Design Estratégico, Orion, Pacto Alegre, Tecnovates, Grupo A Hora, Kibrand, Marcas Mutantes,  Small, GAD Consultoria de Marca, Editora Belas Letras, Consolo & Cardinali Design, entre outras.

As Universidades:

Universidad de Alicante/Espanha, Universidad de los Andes/Chile, Universidade Europeia/Portugal, Universidad MAYOR/Chile, University West of London/Inglaterra,UFRGS, Univates, PUCRS, Universidad Católica/Chile, Uniminuto/Colômbia, Universidad de La Sabana/Colômbia, Universidade Federal do Paraná (UFPR), Instituto Politécnico de Leiria/Portugal, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Instituto Politécnico de Castelo Branco/Portugal, Universidade de Brasília (UnB), Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e Sultan Qaboos University/Oman.

Para quem é este congresso?

Para empresários, para acadêmicos e para profissionais das áreas de comunicação, administração, design, marketing, direito e demais interessados em gestão de marcas e de negócios.

Os empresários e profissionais poderão fazer do Branding Congress um espaço de reflexão sobre o tema, com grandes profissionais e pesquisadores, ampliando seus conhecimentos e também obtendo ferramentas para aplicar na gestão de suas marcas e seus negócios.

Como participar?

Para participar de qualquer umas das atividades, é necessária a inscrição prévia realizada pelo site do congresso.  As vagas são limitadas. É importante enfatizar que as palestras e painéis serão abertos aos públicos e que os workshops e Grupos de Pesquisas serão conteúdos exclusivos. O valor do passaporte, que dá acesso a todas atividades, é de R$ 490,00 e pode ser pago até em 3x pelo cartão de crédito. Os estudantes têm 50% de desconto e grupos também. 

Para mais informações:

Branding Congress:  https://www.univates.br/5brandingcongress

Programação: https://www.univates.br/5brandingcongress/programacao 

Inscrição: https://www.univates.br/5brandingcongress/taxa-de-inscricao 

Passaporte completo: https://www.univates.br/sistemas/inscricoes/processo-3265 

Inscrições avulsas: https://www.univates.br/sistemas/inscricoes/processo-3270 

Vídeo no YouTube: https://youtu.be/e1n_8w3C4JA