Univates busca modelos para campanhas publicitárias

Postado as 27/07/2020 14:23:04

Por Vinicius Mallmann

Elise Bozzetto

A Universidade do Vale do Taquari - Univates, está está em busca de modelos para atuar de forma voluntária, em campanhas publicitárias da instituição. Interessados em participar, podem se cadastrar no banco de modelos criado pela Instituição, e disponível no site www.univates.br/casting. Podem participar estudantes, funcionários, professores e pessoas da comunidade de todas as idades, raças e gêneros.

Para efetuar o cadastro, um formulário deve ser preenchido com informações pessoais e uma foto. O trabalho será agendado de acordo com a demanda e a disponibilidade dos modelos.