Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Agenda de eventos

Postado as 31/07/2020 13:46:09

Por Leonardo Seibel

 

Para mais informações sobre todos os eventos que acontecem na Instituição, acesse www.univates.br/eventos. Todos os eventos são gratuitos e transmitidos via Google Meet, Facebook, YouTube ou Instagram. As inscrições nas atividades podem ser realizadas pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes.  

Acervo pessoal/Maria Maya

5 de agosto - quarta-feira

Live com Maria Maya

A live terá como tema a peça, “Através da Íris”, dirigida pela atriz e diretora, e aspectos da sua carreira. Será transmitida pelos perfis do Instagram @maria_maya e @teatrounivates.
Horário: 20h

 

Palestra - Medicina Tradicional Chinesa

Neste evento, estudantes dos cursos da área da Saúde da Univates, e de outras instituições de ensino ou profissionais diplomados, podem acompanhar o evento que tem como objetivo a troca de experiências sobre assuntos relacionados à Medicina Chinesa.
Horário: 19h15min

7 de agosto - sexta-feira

Encontros Científicos do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec) (2020B)

Nos Encontros Científicos são convidados professores, pesquisadores e alunos da Univates ou externos à instituição para apresentar, em forma de palestra, resultados de trabalhos científicos e suas experiências profissionais na área de Biotecnologia. As palestras ocorrem em determinadas sextas-feiras e é aberta ao público.
Tema: Uso de microalgas como potencial biotecnológico
Horário: 13h30min

11 de agosto - terça-feira

Palestra - Uma visão caleidoscópica da Medicina: conversando sobre ciência, assistência e gestão em Oncologia

O evento trata-se de uma palestra com o médico oncologista Dr. Stephen Stefani. Especialista em Economia da Saúde e ex-fellow da Universidade da Califórnia São Francisco/Stanford. Board da Americas Health Foundation. Lançou o Aplicativo Consulta Mais Rápida, construído com base em seu best-seller Clínica Médica. 
Horário: 19h

12 de agosto - quarta-feira

Palestra - Novos tratamentos preventivos para enxaqueca: o que o clínico precisa saber?

O evento contará com a presença da Profª. Dra. Vanise Grassi, médica neurologista que abordará os principais pontos da cefaleia e da vertigem. Essas duas patologias neurológicas são extremamente prevalentes no dia a dia do Clínico Geral e do Neurologista, e assim, o objetivo do evento é demonstrar como reconhecer, tratar e acompanhar essas patologias.
Horário: 19h