Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Educação Continuada recebe inscrições para cursos nas áreas de gestão e saúde

Postado as 03/08/2020 14:26:11

Por Leonardo Seibel

Com o retorno gradual das atividades presenciais, o Núcleo de Educação Continuada da Univates oferece no mês de agosto, duas novas opções de cursos, nas áreas de gestão e saúde.

Para a realização das atividades, a Univates seguirá todos os protocolos de prevenção e controle da transmissão da Covid-19. Caso Lajeado entre em bandeira vermelha durante o período de realização dos cursos, as atividades serão adiadas. Mais informações sobre os cursos podem ser conferidas no site www.univates.br/educacaocontinuada, pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br ou pelo WhatsApp (51) 99556-2692.

Confira os cursos

Divulgação

Com o objetivo de compreender as diferentes abordagens da inteligência emocional, a partir dos modelos de Goleman e Bar-on, entre os dias 17 e 20 de agosto acontece o curso Inteligência Emocional. O extensivo busca incentivar os participantes a experimentar ferramentas para autoavaliação e reflexão das competências intra e interpessoais, abordando assuntos como: estados emocionais e comportamento, competências emocionais e liderança, assertividade e empatia, atividades para autoconhecimento, regulação emocional e desenvolvimento de habilidades sociais nas relações interpessoais, entre outros. O investimento é de duas parcelas de R$ 135,00.

Divulgação

 

Já o curso Mais Organização, Mais Produtividade tem o objetivo de melhorar a organização e aumentar a produtividade dos participantes, levando-os a atingir melhores resultados no dia a dia. As aulas acontecem entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro e, entre outras atividades, serão abordados assuntos como: rotinas e hábitos, ciclo da produtividade e tecnologias úteis. O investimento é de duas parcelas de R$ 105,00.