Lucas George Wendt

Aberto processo seletivo de nutricionistas e dentistas para parceria com a Univates

Postado as 16/09/2020 16:40:08

Por Leonardo Seibel

A Universidade do Vale do Taquari - Univates recebe inscrições para o processo seletivo de nutricionistas e dentistas para atuarem no Ambulatório de Nutrição e na Clínica de Odontologia Ampliada, respectivamente.

Serão duas vagas destinadas a nutricionistas e três para dentistas, com disponibilização de até dois turnos - de quatro horas. O processo de seleção para ambas as áreas consiste em análise do currículo e entrevista com o candidato e a comprovação do registro ativo no conselho profissional.

A modalidade de contrato de parceria (Partner) tem por finalidade possibilitar a atuação profissional, remunerada, a diplomados da graduação e/ou alunos da pós-graduação da área da saúde da Univates. Serão ofertados, em parceria comercial, as dependências e equipamentos físicos da Instituição, nos horários disponíveis entre as atividades acadêmicas e os serviços já prestados por profissionais e alunos (estagiários) da Universidade à comunidade. O parceiro atenderá sempre nos horários/turnos vagos na agenda das aulas práticas do ensino e não atenderá às demandas provenientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Taquari (Consisa VRT).

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes/processo-4068 até o dia 27 de setembro. O edital completo das vagas pode ser conferido em www.univates.br/institucional/editais. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail saude@univates.br.