Nicole Morás

Postado as 02/10/2020 14:17:55

Por Leonardo Seibel

Para mais informações sobre todos os eventos que acontecem na Instituição, acesse www.univates.br/eventos. Todos os eventos são gratuitos e transmitidos via Google Meet, 2Facebook, YouTube ou Instagram. As inscrições nas atividades podem ser realizadas pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes

5 de outubro - segunda-feira

Ciclo de debates - Entrar em uma arte por meio da outra: pistas para pensar a docência no tempo presente

Desenvolvido pelo grupo de pesquisa Currículo, Espaço, Movimento (CEM), em parceria com o grupo de pesquisa Zona de Investigações Poéticas (ZIP), a Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) e o Programa de Pós-Graduação em Educação - Mestrado Profissional da Universidade do Estado do Rio Grande do Sul (Uergs), o evento tem como objetivo pensar a docência a partir do diálogo com diferentes formas de expressão artística.
Atividade: Mesa-redonda - Dramaturgias do corpo: Onde queres revólver, sou coqueiro/E onde queres dinheiro, sou paixão - Thereza Rocha

IV Simpósio de Justiça, Sociedade e Direitos Humanos

A universidade como espaço de conhecimento, de pesquisa e de formação tem a missão de contribuir significativamente para o avanço dessa discussão e a proposição de novas formas e experiências relativas a esses princípios fundamentais, inclusive no aperfeiçoamento e compreensão dos próprios cursos e áreas do saber.
Realização: 5 e 6 de outubro

6 de outubro - terça-feira

Lives do Programa de Pós-Graduação em Sistemas Ambientais Sustentáveis (PPGSAS) - Pesquisa científica: contribuições para a cadeia de produção em empresas

O evento propõe a interação com a comunidade para discutir as relações entre empresa e Universidade por meio da pesquisa científica. Haverá a participação do médico veterinário Flávio Renato da Silva.

8 de outubro - quinta-feira

V Congresso Internacional de Marcas/Branding – Propósito, Transparência e Valor de Marca

O V Congresso Internacional de Marcas/Branding ocorrerá de modo on-line até novembro de 2020. Seu objetivo principal é integrar academia e mercado em torno do tema “Propósito, transparência e valor da marca”, trazendo para discussão o estado da arte, a teoria e a prática necessárias para implementar e monitorar a gestão da marca na sociedade contemporânea.