Univates e Estética Experts lançam a primeira especialização em conjunto

Postado as 10/10/2020 11:00:58

Por Lucas George Wendt

No início de setembro a Universidade do Vale do Taquari - Univates e a Estética Experts anunciaram uma parceria para a oferta conjunta de cursos de especialização na área de Estética e Cosmética. As inscrições já estão abertas para a primeira opção de curso de Pós-Graduação Lato SensuÉ a especialização em Estética e Cosmetologia com Ênfase em Raciocínio Clínico. O curso é ofertado na modalidade a distância, tem 360 horas de carga horária e com previsão de duração de um ano.

O curso de Estética e Cosmetologia com Ênfase em Raciocínio Clínico tem por objetivo capacitar profissionais para atuação nas áreas de estética facial, corporal e capilar, respaldados nos conceitos de beleza integrada à saúde e embasados em cientificidade voltada ao raciocínio clínico.

A Universidade e uma das primeiras plataformas on-line de ensino de Estética do Brasil somam forças para oportunizar mais qualificação a profissionais da área. Os cursos de especialização contam com aulas práticas em realidade virtual, um dos diferenciais, e corpo docente composto por profissionais qualificados que unem conhecimento científico à prática clínica.

Mais informações e as inscrições estão disponíveis em www.univates.br/especializacao. Detalhes sobre o curso podem ser obtidos pelo e-mail posgraduacao@univates.br, pelo telefone (51) 3714-7037 ou via Whatsapp em (51) 99833-2301.

A pós-graduação

Os cursos de pós-graduação são direcionados a profissionais que objetivam complementar a formação acadêmica, atualizar, incorporar competências técnicas e desenvolver novos perfis profissionais, tendo em vista o aprimoramento da atuação no mundo do trabalho e o atendimento de demandas por profissionais tecnicamente mais qualificados.