Confira as vagas de emprego e de estágios da semana

Postado as 16/10/2020 12:53:12

Por Vinicius Mallmann

Quer saber mais sobre a Plataforma de Carreira da Univates?

Desde novembro de 2018, a Univates disponibiliza aos seus estudantes e diplomados o acesso à Plataforma de Carreira no Universo Univates. É uma ferramenta desenvolvida por uma empresa norte-americana especializada em soluções para empregabilidade, com atuação em instituições conceituadas como a Universidade de Harvard. O acesso à plataforma é permitido a todos os alunos dos cursos técnicos, de graduação presencial e do ensino a distância (EAD), de pós-graduação e aos diplomados da Univates.

A principal vantagem do sistema é que ele proporciona um ambiente mais dinâmico, que permite um relacionamento mais próximo entre aluno/diplomado e empresa e oportuniza uma série de informações sobre carreira. O aluno/diplomado pode visualizar mais vagas de forma simultânea e atualiza seu perfil com mais detalhes, podendo enviar o currículo às empresas pelas quais tiver interesse. Além disso, a plataforma está vinculada ao Linkedin.

Grupo de carreiras

A Univates possui um grupo no WhatsApp para divulgação de novidades relacionadas à área de carreiras, da Instituição, como eventos e as vagas semanais. Para participar, o interessado deve acessar o link: https://chat.whatsapp.com/FyUTAGoTnWBFZFMhgSyqZi.