Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates realiza Crie Oportunidades em novembro

Postado as 20/10/2020 13:15:54

Por Vinicius Mallmann

Divulgação

Com o objetivo de possibilitar a conexão entre empresas, estudantes e diplomados das diversas áreas de ensino da Instituição, a Universidade do Vale do Taquari - Univates, por meio da Central de Carreiras, realiza mais uma edição do Crie Oportunidades. O evento, que acontece de forma virtual nos dias 9 e 10 de novembro, será realizado por meio da Plataforma de Carreira, na qual também são realizadas as inscrições. 

 

Na última edição, realizada em junho de 2019, o evento contou com a participação de 40 empresas e mais de mil estudantes e diplomados. De acordo com a psicóloga da Central de Carreiras, Ana Luisa Freitag, um dos diferenciais desse novo formato do evento é a integração na Plataforma de Carreira, sendo esta uma das únicas feiras de carreiras on-line no Sul do Brasil. “O evento será um excelente momento para conectar candidatos (alunos e diplomados da Univates) a importantes empresas da região do Vale do Taquari para estreitar contatos, potencializar o networking e criar oportunidades”, salienta. 

Confira a programação:

09/11, das 19h às 20h30min - Áreas da saúde e ciências humanas

10/11, das 19h às 20h30min - Áreas de gestão organizacional, ciências exatas e tecnológicas e cursos técnicos

 

Mais informações podem ser obtidas com a Central de Carreiras pelo e-mail carreiras@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7032.