Univates & Você oferece diversos benefícios para seus associados

Postado as 12/11/2020 14:02:19

Por Vinicius Mallmann

Criado com o intuito de aproximar a comunidade regional e a Universidade do Vale do Taquari - Univates, disponibilizando serviços e espaços do campus para quem não é estudante, funcionário ou professor da Instituição, o programa Univates & Você oferece créditos para seus associados utilizarem em outros serviços da Instituição.

A bonificação é gerada por meio do pagamento da taxa de inscrição no programa. Para ingressar no Univates & Você, os interessados devem escolher um período de três, seis, nove ou doze meses. O valor pago pela inscrição ficará disponível como crédito para o associado utilizar na primeira mensalidade do Complexo Esportivo ou em um curso de educação continuada. “Por exemplo: um associado optou pela modalidade de 12 meses e pagou R$ 152,00 pela inscrição. Após se tornar associado, ele se interessou pelas aulas de pilates ofertadas pelo Complexo Esportivo, com mensalidade de R$ 152,00. Então, caso ele se matricule nessa atividade, a primeira mensalidade não será cobrada, pois o associado tem um crédito adquirido no momento da inscrição no programa”, destaca a responsável pelo Univates & Você, Laura Villa Brust.

Outra forma de ingressar no Univates & Você é realizar inscrição em alguma atividade do Complexo Esportivo ou em um curso de educação continuada, que concede automaticamente o direito à inscrição no programa de forma gratuita. Sendo assim, além de realizar atividades na Instituição, o usuário tem direito de usufruir dos outros serviços oferecidos pelo programa.

O prazo para a utilização do crédito é igual ao período contratado. É possível retirar o cartão do Univates & Você no Atendimento Univates ou no Núcleo de Educação Continuada. Além disso, o associado poderá utilizar o cartão digital, disponível no app Univates. Mais informações podem ser consultadas no site univates.br/univatesevoce, pelo e-mail univatesevoce@univates.br, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5177, ou pelo WhatsApp (51) 99574-4750.

Conheça outras vantagens

Além do crédito, o associado ao Univates & Você tem a oportunidade de realizar aulas experimentais em até três diferentes atividades disponibilizadas pelo Complexo Esportivo. O programa também permite o acesso ao acervo da Biblioteca Univates, a utilização das Bicivates, estacionamento no campus com valor diferenciado, utilização dos laboratórios de informática, internet wi-fi no campus, locação do campo de futebol, uso da pista atlética, coworking e desconto no teste rápido de Covid-19, realizado pelo Saúde Univates.