Lucas George Wendt

Postado as 13/11/2020 13:59:10

Por Nicole Morás

Para mais informações sobre todos os eventos que acontecem na Instituição, acesse www.univates.br/eventos. Todos os eventos são gratuitos e transmitidos via Google Meet, Facebook, YouTube ou Instagram. As inscrições nas atividades podem ser realizadas pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes

16 de novembro - segunda-feira

14º Congresso de Ciência e Tecnologia do Vale do Taquari (CCTEC)

O CCTEC é um evento acadêmico-científico que ocorrerá de forma on-line no mês de novembro, visando ao aperfeiçoamento e à qualificação de docentes, pesquisadores e comunidade no âmbito da ciência e da tecnologia.
Realização: 16 a 20 de novembro

Nicole Morás

II Seminário Internacional e III Seminário Nacional Formação Pedagógica e Pensamento Nômade: Ensino, Docência e Criação

O evento tem o objetivo de discutir o ensino e a docência na contemporaneidade em meio a possibilidades de criação, tomando como referências a perspectiva da Filosofia da Diferença, além de integrar pesquisa, ensino e extensão por meio de palestras, grupos de trabalho e mesas de discussões que abordem a temática do evento.

Realização: 16 de novembro a 3 de dezembro

Reunião da Reitoria com discentes (2020B)

A Reitoria e a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Univates promovem reuniões com representantes de turma dos cursos presenciais e com estudantes dos cursos de graduação a distância da Universidade.
Realização: 16 e 19 de novembro

X Jornada de Nutrição Clínica, IX Jornada de Nutrição e Saúde Coletiva e VIII Jornada de Segurança Alimentar e Nutricional

São oferecidas palestras aos estudantes, diplomados e profissionais como forma de integrar professores, estudantes e profissionais da Nutrição, além de promover o conhecimento científico nas áreas da saúde coletiva, segurança alimentar e nutricional e nutrição clínica. São oferecidas 200 vagas para participação.
Realização: 16 e 17 de novembro

17 de novembro - terça-feira

Reset: resultados com propósito

O Reset é um movimento de discussão de estratégias de crescimento para os negócios. É um evento que conecta pessoas que impactam, fazem a diferença e contribuem para o sucesso dos negócios. É um movimento que se propõe a olhar para o empreendedor, seus comportamentos, família e negócios. A atividade terá a participação de Maurício Benvenutti, que abordará o tema da reinvenção dos negócios e das pessoas em tempo de crise. O evento é idealizado por Fernanda Tochetto.

18 de novembro - quarta-feira

Evento comemorativo dos 15 anos do curso de Design: um mês de design

O evento visa a aproximar os estudantes do seu campo profissional, com profissionais que são referência na área, e marcar as comemorações dos 15 anos do curso de Design da Univates.
Atividade: palestra - Vozes do Designer Gráfico - Gustavo Piqueira

19 de novembro - quinta-feira

Ciclo de Debates - Sustentabilidade e as Contribuições do Sistema B

O painel terá como foco os ideais e as práticas do Sistema B, tanto em nível de movimento internacional como em nível das empresas atuantes, as chamadas Empresas B Certificadas. O evento será mediado pelo professor Daniel Auler, do curso de Logística da Univates, e contará com diversos participantes.

Horário: 19h15min

Palestra - Crie Smart Cities: a importância dos empreendedores no ecossistema de inovação

Este é o segundo evento de lançamento do Crie Smart Cities, grande atividade que acontece na Univates em 2021. A atividade ressalta a importância dos empreendedores no ecossistema de inovação.
Horário: 19h10min

V Congresso Internacional de Marcas/Branding – Propósito, Transparência e Valor de Marca

O V Congresso Internacional de Marcas/Branding ocorre de modo on-line. Seu objetivo principal é integrar academia e mercado em torno do tema “Propósito, transparência e valor da marca”, trazendo para discussão o estado da arte, a teoria e a prática necessárias para implementar e monitorar a gestão da marca na sociedade contemporânea.