Univates & Você oferece desconto especial para novos associados durante a Black Friday

Postado as 26/11/2020 10:35:08

Por Leonardo Seibel

Para celebrar a Black Friday, que acontece na próxima sexta-feira, dia 27 de novembro, o Univates & Você terá um preço especial para novos associados. Na adesão ao plano de três meses, o valor cai de R$ 56,00 para R$ 19,99. A promoção é válida entre os dias 27 de novembro e 4 de dezembro.

Giovanni Sebastiany

Sobre o Univates & Você

O Univates & Você foi criado com o intuito de aproximar a comunidade regional e a Universidade do Vale do Taquari - Univates. O programa disponibiliza serviços e espaços do campus, como pista atlética, Bicivates, Biblioteca e espaço de coworking, para quem não é estudante ou funcionário da Instituição.

Outros serviços e vantagens: utilização dos laboratórios de informática; locação do campo de futebol; internet wi-fi no campus; estacionamento com valor diferenciado; e desconto em teste rápido de Covid-19.

A inscrição pode ser realizada pelo site www.univates.br/univatesevoce. Também estão disponíveis as modalidades de seis, nove e doze meses de adesão. Após o pagamento da taxa de inscrição, o usuário terá direito a um crédito para ser utilizado na primeira mensalidade de uma atividade do Complexo Esportivo ou como desconto na inscrição em um curso de Educação Continuada da Univates. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5177, ou pelo WhatsApp (51) 99574-4750.