Univates realiza aulas preparatórias sobre parasitas para o Enem

Postado as 03/12/2020 13:33:14

Por Vinicius Mallmann

Nicole Morás

A Universidade do Vale do Taquari - Univates, por meio do seu Centro de Ciências Médicas (CCM), vai realizando uma série de aulas que visam auxiliar os alunos de Ensino Médio que estão se preparando para o vestibular e o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As aulas serão realizadas de forma virtual, via Google Meet. Para participar da REVISÃO PARASITÃO - Aulas sobre as parasitoses mais importantes no Enem, interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site univates.br/sistema/inscricao

Na próxima terça-feira, dia 8, será realizada, às 18h30min, uma aula sobre Giardíase e Tricomoníase. Já na quinta-feira, dia 10, às 19, acontece a atividade com os temas Teníase e Cisticercose. O restante da programação tem:

Dia 15/12, às 18:30:  Ascaridíase e Esquistossomose;

Dia 17/12, às 19h: Toxoplasmose e Leishmaniose;

Dia 19/12, às 18:30. Aula de questões Enem;

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5943.