Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Está aberto o período de rematrículas para o primeiro semestre de 2021

Postado as 08/12/2020 15:13:34

Por Laís Pontin Matos

A Universidade do Vale do Taquari - Univates abriu seu período de rematrículas para o primeiro semestre de 2021. Até o dia 10 de março, os estudantes da Instituição devem definir a carga horária, os dias da semana e os turnos em que desejam ter aulas. 

A fim de auxiliar os universitários que têm dúvidas em relação ao que fazer para planejar seus estudos no próximo ano, a Univates elaborou alguns tutoriais que explicam o passo a passo dos processos de rematrícula. Acompanhe: 

Para estudantes de graduação presencial: 

https://youtu.be/LftD7lTjtrs

Para estudantes do curso de Medicina: 

https://youtu.be/cndp7VUQB-k

Para estudantes do curso de Odontologia: 

https://youtu.be/ae1AfIMUlGQ

Para estudantes dos cursos técnicos: 

https://youtu.be/BkkWN9zOrEI

Informações adicionais a respeito dos processos de rematrícula podem ser obtidas aqui ou pelo e-mail proen@univates.br

Universidade não terá reajuste das mensalidades para 2021

Para o ano de 2021, o Conselho Universitário (Consun) da Univates optou por não reajustar o valor das mensalidades de nenhum curso em todos os níveis de ensino - técnico, graduação e pós-graduação. A medida leva em consideração os impactos da pandemia e o momento de instabilidade econômica causada pelo novo coronavírus. 

Ney José Lazzari, reitor da Instituição, comenta que “para 2021, a Universidade trabalha com a perspectiva da retomada das aulas presenciais, mas entendemos que ainda é um momento de grande instabilidade. Por isso, o Conselho decidiu manter o valor das mensalidades atualmente em vigor, sem reajuste para 2021. Desejamos, com isso, que nossos estudantes possam continuar investindo em sua formação e em seus sonhos”.