Jornal da Avaliação 2020B está disponível

Postado as 10/12/2020 15:09:21

Por Nicole Morás

Está disponível o Jornal da Avaliação 2020B da Univates, uma publicação semestral realizada pelo setor de Marketing e Comunicação que reúne respostas às principais dúvidas expostas pelos acadêmicos nos formulários de Autoavaliação e traz informações importantes para a formação dos alunos.

Nicole Morás

Nesta edição do Jornal da Avaliação há uma matéria que explica o que são os Projetos Pedagógicos de Curso (PPCs) e o porquê o estudante deve conhecer o documento que organiza as atividades do seu curso. Também são abordadas as iniciativas do Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) para apoio aos professores durante a virtualização das aulas, bem como a campanha com orientação sobre os protocolos adotados pela Universidade para as atividades presenciais. Por fim, também há uma matéria sobre a integração entre estudantes de cursos técnicos e de graduação em atividades semelhantes às encontradas no mercado de trabalho.

Avaliação Institucional

A Avaliação Institucional da Univates visa à construção de conhecimento sobre a realidade da Universidade para reflexão sobre o que deve ser mantido e o que precisa ser aperfeiçoado na Instituição. É um processo contínuo, que fornece subsídios para a tomada de decisões em busca do desenvolvimento acadêmico. Estudantes dos cursos presenciais e do Univates Idiomas podem avaliar os cursos até o dia 20 de dezembro aqui.