Lucas George Wendt

Retrospectiva 2020: relembre os acontecimentos que marcaram o ano

Postado as 18/12/2020 08:57:17

Por Lucas George Wendt

Um ano atípico e completamente diferente é o que torna 2020 marcante para toda a humanidade. Mesmo com todos os desafios impostos pela pandemia de Covid-19, que afetou comunidades em todos os lugares do mundo, testemunhamos também iniciativas de cooperação, empatia e união. A Universidade do Vale do Taquari - Univates, em meio a um ano totalmente singular, nesta retrospectiva relembra iniciativas que marcaram não somente a comunidade acadêmica, mas todas as pessoas de nossa região. Clique aqui para conferir os fatos que fizeram 2020.