Univates lança Campanha de Final de ano

Postado as 18/12/2020 18:12:03

Por Redação

2020 será lembrado como um ano diferente, de transformações, de desafios completamente inesperados, mas de muitas descobertas e experiências.

O conhecimento trouxe respostas para muitas das nossas dúvidas e novas histórias foram contadas. É sobre ressignificar a distância, os gestos e os momentos. Os abraços ganharam um novo sentido.

Temos a oportunidade de planejar os próximos passos. Sonhar, preencher o tempo com novas emoções, agradecer e escolher observar a vida com mais leveza.

O que você espera do futuro?

O que você vai fazer para o amanhã ser melhor?

Desejamos que o próximo ano continue nos dando a possibilidade de escolher e compartilhar os novos caminhos de nossas vidas. Boas celebrações!