Reitoria da Univates realiza reunião com a Acisam, de Arroio do Meio

Postado as 09/04/2021 14:47:36

Por Lucas George Wendt

Divulgação

A Reitoria da Universidade do Vale do Taquari - Univates esteve reunida, na última quinta-feira, 8, com representantes da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Arroio do Meio (Acisam). O encontro teve como objetivo a discussão de parcerias estratégicas entre as entidades.

Estiveram presentes a reitora da Univates, professora Evania Schneider; a vice-reitora e pró-reitora de Ensino, professora Fernanda Storck Pinheiro; e representando a Acisam, o presidente Adailton Cé.

O encontro também buscou a aproximação com a associação comercial, tendo em vista a possibilidade de parcerias futuras. As professoras Evania e Fernanda apresentaram dados sobre a Instituição e a reitoria da Univates, eleita no último ano e que, além delas, tem como pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, o professor Carlos Candido da Silva Cyrne.

A Univates em Arroio do Meio

Próxima à Lajeado, sede da Instituição, Arroio do Meio tem centenas de estudantes matriculados na Univates. Com o município, a Universidade tem ações de ensino, pesquisa e extensão e parcerias com escolas, empresas e entidades. Em Arroio do Meio a Univates também mantém um polo de educação a distância, na rua Visconde do Rio Branco, 910, no Centro.