Univates oferece a 6a edição do MBA Internacional em Branding & Business de modo virtualizado

Postado as 07/05/2021 11:06:50

Por Redação

Na contemporaneidade, as marcas necessitam ser resilientes para superar a volatilidade, flexíveis para resolver as incertezas, multidisciplinares para confrontar a complexidade e audazes para encarar a ambiguidade. Neste contexto, o MBA Internacional em Branding & Business (B&B), oferecido pela Univates em parceria com o Observatório de Marcas, articula um coletivo transdisciplinar de intelectuais críticos, docentes-profissionais-pesquisadores de diferentes países e de notório conhecimento em suas áreas de atuação, e oferece a seus estudantes conteúdos e práticas que lhes permitam compreender a marca e seus processos de construção, consolidação, proteção e avaliação.

Considerando que profissionais com conhecimento atualizado e com alta interação social são capazes de dar respostas rápidas e eficazes às necessidades sociais, culturais e econômicas, o curso, com base em seus cinco valores - ousadia, comprometimento, autenticidade, alteridade e sustentabilidade -, se propõe a trazer à discussão o estado da arte da teoria e da prática que são necessárias para implementar e monitorar a gestão da marca no mundo contemporâneo dos negócios e, dessa forma, contribuir para o crescimento do capital intelectual das empresas, desenvolvendo os recursos humanos cuja visão global e crítica implementará mudanças na percepção e no comportamento, que devem levar a uma melhor articulação entre o local e o global da marca.

Nesta 6ª edição do curso, as aulas serão virtuais e síncronas, com encontros presenciais não obrigatórios, na sede ou fora dela, proporcionando aos estudantes participação em modo virtual para quem a distância geográfica não permite a participação presencial. As aulas terão periodicidade quinzenal, sendo o período proposto para o seu desenvolvimento de julho de 2021 a março de 2023. Com quatro encontros cada disciplina, nas quintas e sextas, das 19h às 22h30min.

O Branding & Business se destina a empresários, empreendedores, gestores e profissionais com formação acadêmica em Comunicação Social, Design, Administração, Direito, Cursos Superiores de Tecnologia em Marketing, em Moda, outras áreas afins e demais interessados no estudo das marcas.

O curso tem duração de 360 horas e é coordenado pela doutora Elizete de Azevedo Kreutz, professora-pesquisadora da Univates e presidente do Observatório de Marcas. Mais informações poderão ser obtidas na página do curso, ou com a Secretaria de Pós-Graduação Lato Sensu pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br ou pelo e-mail eakreutz@univates.br.