Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Estudantes já podem fazer pedido de rematrícula

Postado as 10/05/2021 15:51:44

Por Nicole Morás

Elise Bozzetto

No período de 10 a 23 de maio, a Universidade do Vale do Taquari - Univates recebe os pedidos de rematrículas para o segundo semestre de 2021 para estudantes dos cursos presenciais de graduação e dos cursos técnicos. Para isso, os estudantes da Instituição devem acessar https://www.univates.br/rematricula e sugerir a carga horária, os dias da semana e os turnos em que desejam ter aulas.Para os os cursos do Aula+, Odontologia e Medicina deverá ser indicados os módulos.

A fim de auxiliar os universitários que têm dúvidas em relação ao que fazer para planejar seus estudos no próximo ano, a Univates elaborou alguns tutoriais que explicam o passo a passo dos processos de rematrícula. Acompanhe:

Para estudantes de graduação presencial:
https://youtu.be/LftD7lTjtrs

Para estudantes do curso de Medicina: 
https://youtu.be/cndp7VUQB-k

Para estudantes do curso de Odontologia: 
https://youtu.be/ae1AfIMUlGQ

Para estudantes dos cursos técnicos: 
https://youtu.be/BkkWN9zOrEI

Informações adicionais a respeito dos processos de rematrícula podem ser obtidas aqui ou pelo e-mail proen@univates.br.