Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Além do CAMI, Univates realiza atendimentos na área da Saúde da Família em Estrela

Postado as 10/05/2021 16:20:21

Por Nicole Morás

Divulgação

Iniciaram nesta segunda-feira, 10, os atendimentos na área da Saúde da Família realizados pela Univates na cidade de Estrela. Com isso, a Instituição amplia a sua atuação em parceria com a Prefeitura de Estrela, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, garantindo a ampliação do atendimento à população. Além desses atendimentos, a Univates também atua no Centro de Atendimento Materno-Infantil (CAMI), inaugurado em 2017. As atividades da Saúde da Família serão realizadas pela médica Michele Possamai, Médica de Família e Comunidade pelo Programa de Residência Médica do Grupo Hospitalar Conceição.

Na foto, o secretário Municipal de Saúde de Estrela, Celso Kaplan; a médica Michele Possamai; e a Coordenadora administrativa do curso de Medicina, Maria Isabel Lopes.