Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates visita entidades na Serra Gaúcha

Postado as 21/05/2021 14:08:29

Por Lucas George Wendt

Nesta semana a Reitoria da Universidade do Vale do Taquari - Univates esteve nas cidades de Garibaldi e Carlos Barbosa. 

Foram realizadas visitas institucionais à Câmara de Indústria e Comércio de Garibaldi (CIC Garibaldi), e à Prefeitura e à Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa (ACICB). Todos os encontros aconteceram ontem, 20. 

A Univates esteve representada pela reitora, professora Evania Schneider e pelo pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, professor Carlos Candido da Silva Cyrne. 

Divulgação

 

 

Em Garibaldi, a Reitoria foi recebida pela gerente administrativa da CIC, Monica Senter. A conversa foi sobre serviços e ações da Univates destinadas ao setor empresarial. 

Divulgação

 

 

 

Em Carlos Barbosa a direção da Instituição foi recebida, na ACI, pela coordenadora  financeira da entidade, Cassiane Käfer. 

Divulgação

 

 

Na sede da administração municipal, o prefeito Everson Kirch recepcionou a comitiva da Univates. 

 

Os encontros fazem parte de uma série de visitas que a Universidade tem realizado às administrações municipais e entidades da região do Vale do Taquari e áreas do entorno.