Univates Idiomas lança curso de inglês EAD

Postado as 28/05/2021 16:33:26

Por Nicole Morás

A Universidade do Vale do Taquari - Univates lançou seu curso próprio de Inglês na modalidade EAD por meio do Univates Idiomas. Com isso, o estudante pode assistir às aulas quando e onde quiser por meio da plataforma utilizada pelo Univates EAD.

De acordo com a coordenadora Univates Idiomas, Caroline Labres Krohn, a modalidade EAD é uma ótima alternativa para quem quer aprender a língua e organizar seus estudos no seu próprio cronograma de horários e não tem disponibilidade de se deslocar até a Univates.

As aulas ocorrem por meio de uma plataforma virtual em que o estudante realiza as atividades semanais e ainda tem videoaulas quinzenais ao vivo com o professor e colegas para praticar a oralidade e esclarecer suas dúvidas. As aulas ao vivo ocorrem em um dia fixo na semana e exigem frequência mínima de participação. Também há avaliações ao longo do semestre, todas em formato remoto
Caroline Labres Krohn, coordenadora do Univates Idiomas

Nicole Morás

Além do Inglês EAD para níveis iniciantes, o Univates Idiomas está com inscrições abertas para os cursos presenciais  de Inglês, Espanhol, Alemão, Francês e Libras. As matrículas do segundo semestre no Inglês EAD abrem no dia 8 de junho e as dos cursos presenciais do Univates Idiomas já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 20 de julho. Pessoas que possuem conhecimentos prévios no idioma de interesse podem se inscrever na prova de nivelamento pelo site, que acontece de forma remota em diversas datas em junho e julho. Os interessados em iniciar o curso desde o primeiro nível não precisam realizar prova de nivelamento.

Estudantes e diplomados da Univates recebem 15% de desconto na mensalidade e pessoas da comunidade recebem 5% ou 10%, conforme o nível cursado. Os cursos são abertos a toda comunidade.

Os níveis do Univates Idiomas podem ser aproveitados como Proficiência de Graduação e Stricto Sensu. Mais informações podem ser conferidas pelo e-mail idiomas@univates.br, WhatsApp (51) 99556-2692 ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5675 e 5663.