Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Artur Dullius

Central de Estágios agora está vinculada ao Atendimento Univates

Postado as 09/06/2021 10:52:26

Por Lucas George Wendt

A Central de Estágios da Universidade do Vale do Taquari - Univates, antes vinculada à Central de Carreiras, agora faz parte do Atendimento Univates. A mudança foi implementada em 2020 com o objetivo de concentrar todas as demandas de entrega e retirada de documentos em um único setor, proporcionando mais comodidade ao estudante e à comunidade regional.  

O espaço conta com amplo horário de atendimento e está à disposição para sanar dúvidas referentes aos estágios, etapa fundamental para a formação acadêmica e atuação profissional dos estudantes dos cursos de graduação da Univates. 

Tuane Eggers

Central de Estágios

Com a mudança, assuntos relacionados a estágios de cursos de graduação (obrigatórios e não obrigatórios), convênios de empresas para contratação de estagiários, serviços voluntários e bolsas de pesquisa ou extensão podem ser consultados no Atendimento Univates. O setor atende presencialmente nos três turnos, das 8h às 12h e das 13h às 22h. Contatos podem ser feitos pelo e-mail estagios@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5410. 

Ana Amélia Ritt

Central de Carreiras

A Central de Carreiras, que antes concentrava todos os atendimentos, agora realiza ações voltadas à carreira e empregabilidade dos estudantes e diplomados da Univates. O setor permanece como responsável pela divulgação de vagas de emprego e de estágio, além dos serviços de orientação de carreira e funcionalidades da Plataforma de Carreira. A Central de Carreiras está localizada na sala 307 do Prédio 9 e atende nos três turnos. Contatos podem ser feitos pelo e-mail carreiras@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5240.