Univates Experience dará até 50% de desconto na primeira mensalidade para os participantes do evento

Postado as 23/09/2021 11:47:55

Por Nicole Morás

Os participantes do Univates Experience poderão ganhar descontos na mensalidade dos cursos de graduação nas modalidades presencial e a distância da Universidade do Vale do Taquari - Univates, e de cursos técnicos do Centro de Educação Profissional (CEP). Os descontos são referentes ao valor da primeira mensalidade do semestre 2022A para quem realizar matrícula durante o evento. Na sua 20ª edição, a Feira de Cursos da Univates se transforma e passa a se chamar Univates Experience. O evento ocorre de forma gratuita e on-line de 19 a 21 de outubro de 2021.

Os primeiros 50 participantes que realizarem a matrícula em curso de graduação presencial ganharão 50% de desconto na primeira mensalidade. Do 51º ao 80º participante o desconto concedido será de 35%;e do 81º ao 110º, 20% de desconto. O benefício previsto no edital da resolução que aprova a concessão de descontos aos participantes do Univates Experience não se aplica ao curso de Medicina.

Durante o Univates Experience serão realizadas atividades com conteúdos exclusivos para os interessados. Os participantes terão acesso aos materiais diferenciados e com a temática de atuação dos profissionais no mercado de trabalho, podendo participar de bate-papos sobre mercado de trabalho, carreira, intercâmbio e financiamentos e conversar com os coordenadores de curso. O evento será transmitido diretamente do campus da Univates.

Cada dia do evento será destinado a uma área do conhecimento: na terça-feira, dia 19, as atividades serão sobre os cursos da área da saúde; na quarta-feira, dia 20, serão abordados temas da área das engenharias; e na quinta-feira, dia 21, haverá conteúdo voltado para os cursos de ciências humanas e gestão. Em todos os dias também haverá atividades relacionadas aos cursos técnicos, de acordo com a área de atuação. O encerramento deve ocorrer com uma superlive, que terá atrações exclusivas para os participantes.

As inscrições poderão ser feitas em univates.br/ux. O evento é uma realização do setor de Marketing e Comunicação da Univates.