Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates mantém aulas presenciais nesta terça e quarta-feira

Postado as 17/05/2022 15:49:54

Por Redação

Com a previsão de uma tempestade subtropical intensa, que deve atingir principalmente o Leste do Rio Grande do Sul, a Universidade do Vale do Taquari - Univates informa que as aulas desta terça-feira, 17, e de quarta-feira, 18, no turno da manhã, serão presenciais. 

Aqueles professores que se deslocam da região Metropolitana poderão ministrar suas aulas de forma remota ou cancelar as atividades, para recuperação posterior.

Já a programação do Simpósio Interdisciplinar em Saúde e Ambiente (Sisa) desta terça-feira será virtualizada, conforme comunicado aos participantes. 

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods