Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates e Minuano Alimentos realizam formação sobre gestão colaborativa

Postado as 14/09/2022 09:35:59

Por Lucas George Wendt

Divulgação/Univates



A Universidade do Vale do Taquari - Univates, por meio do Escritório de Relações com o Mercado (ERM), está realizando, em parceria com a Minuano, um curso de educação continuada no formato in company. O contato da Univates com a empresa iniciou em 2020. 

No sábado, dia 10, o professor Albano Mayer conduziu a aula de abertura do curso, com a temática “Liderança”, para os 180 colaboradores da Companhia Minuano, que, a partir de agora, se dividem em turmas menores para dar continuidade aos estudos até dezembro.

O Programa de Gestão Colaborativa, como é nomeado o projeto, é destinado a líderes e gestores e tem como objetivo promover a gestão colaborativa por meio da integração e valorização da diversidade de conhecimentos, experiências e ideias, de modo que aprender, ensinar e servir sejam práticas naturalmente desenvolvidas por todos os colaboradores.

A Univates espera, por meio da parceria, ampliar o conhecimento dos funcionários da Companhia Minuano sobre a importância da colaboração para a melhoria de resultados, alinhar conhecimentos para o desenvolvimento de trabalho colaborativo e estimular os interessados a aplicar os conhecimentos aprendidos em situações reais da empresa. 

Conforme a gerente do ERM da Univates, Cristiani Reimers, essa é uma oportunidade de a Instituição contribuir para as empresas da região. 

Divulgação/Univates

Divulgação/Univates

Divulgação/Univates

Divulgação/Univates

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.univates.br/educacaocontinuada, pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br ou pelo WhatsApp (51) 99556-2692.

Atividades in company

As atividades (cursos e palestras) in company são programações desenvolvidas pela Univates para atender a necessidades específicas das empresas quanto à formação, atualização e qualificação de seus colaboradores. As programações são precedidas de diagnóstico, com a participação dos profissionais da própria empresa e com a utilização de metodologias e tecnologias educacionais flexíveis, tornando-as customizadas e voltadas diretamente ao atendimento das necessidades identificadas. 

Logo ods