Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates promove masterclass gratuita de Medicina

Postado as 02/12/2022 12:08:08

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates realizará, no próximo dia 12, a partir das 19h, um evento on-line e gratuito para interessados em saber mais sobre a rotina de estudantes e profissionais da área médica. A masterclass "A rotina da Medicina - da sala de aula para o plantão médico" será transmitida pelo Youtube e contará com a participação do doutor Marcos Rogério de Castro Frank, neurocirurgião, professor do curso de Medicina da Univates e vice-presidente do Hospital Bruno Born (HBB) de Lajeado, e da estudante Júlia Buligon.

A masterclass será realizada no Laboratório de Modelos Anatômicos, espaço que é utilizado pelos estudantes durante as aulas do curso de Medicina. O evento será uma oportunidade para o público esclarecer dúvidas sobre a rotina de estudos e de trabalhos da graduação e sobre a carreira profissional. 

As vagas são limitadas e as inscrições para o evento devem ser realizadas neste link

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods