Comunicado de volta às aulas

Postado em 14/02/2012 17h27min

Por -

Informamos que a relação das salas de aula e das datas de início das disciplinas para o primeiro semestre de 2012 estão disponíveis para consulta no site do Universo Univates a partir de hoje. Lembramos que podem ocorrer alterações até o primeiro dia de aula (23/02/2012).

Após esta data, se excepcionalmente ocorrerem modificações, você será avisado por e-mail. Acesse www.univates.br/universounivates, clique em "Meus Dados" e após em "Localize sua sala".

Se você foi reprovado em disciplina pré-requisito, a disciplina com pendência já foi trancada pela Univates. Você poderá fazer o acréscimo de outra disciplina pelo site (no link de Ajuste de matrícula).

Lembramos que o prazo para ajustes encerra-se em 08/03/2012.

Alunos que possuem Fies, PCR/PCR Especial tem prazo até 15/02/12 para qualquer alteração que resulte em mudança no valor da matrícula. Para esses alunos, após essa data, há possibilidade de trocas de disciplinas que não impliquem alteração de valor e carga horária, porém somente via protocolo no Setor de Atendimento ao Aluno.

Desejamos um semestre letivo proveitoso e permanecemos à disposição para auxiliar no que se fizer necessário.

Atenciosamente
Setor de Atendimento ao Aluno