Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Inovates sedia reunião da Rede Gaúcha de Incubadoras de Empresas

Postado em 03/04/2012 08h31min

Por Tuane Eggers

Na última sexta-feira, dia 30 de março, a Inovates - incubadora empresarial da Univates - sediou a reunião mensal da Rede Gaúcha de Incubadoras de Empresas e Parques Tecnológicos (Reginp). A atividade teve como objetivo promover o crescimento das Incubadoras e dos Parques Tecnológicos associados, por meio de ações institucionais que fomentem a geração de renda, novos produtos, empregos e sustentabilidade econômico-financeira.

A reunião contou com a presença de vários gestores de Incubadoras do Estado, um representante da Reginp, o gestor da Inovates, professor Rogério Kober, o diretor da Tecnovates, professor Eloni José Salvi, e do pró-reitor de Desenvolvimento Institucional da Univates, professor João Carlos Britto, que fez a abertura e deu boas-vindas aos presentes.

Informações sobre a Inovates podem ser obtidas pelo site www.inovates.com.br, telefone (51) 3714-7017 ou e-mail inovates@univates.br.

Texto: Tuane Eggers
Pró-reitor João Carlos Britto fez a abertura e deu boas-vindas aos presentes

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas