Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Vencedora de concurso cultural do “Centro Cultural Univates” assina termo de compromisso

Postado em 03/04/2012 09h52min

Por Tuane Eggers

A aluna vencedora do concurso cultural para escolha do nome do novo conjunto arquitetônico da Univates, Kasiana Vittorazzi, assinou na noite desta segunda-feira, dia 2, o termo de compromisso do fechamento do concurso. O nome sugerido pela aluna do 7o semestre do curso de Administração de Empresas foi "Centro Cultural Univates".

A assinatura do documento foi referente ao recebimento da premiação - uma disciplina de 60 horas do seu curso - e à cessão de direitos do nome sugerido para a Univates. Kasiana contou que não imaginava vencer. "Quando participo de concursos, sempre participo com amor. Mas não imaginava que uma ideia tão simples seria a vencedora", comemorou a aluna.

Ela explicou que viu a imagem do projeto do conjunto arquitetônico e ficou encantada. "Achei lindo e vi que abrigava três estruturas culturais, então pensei nesse nome", conta a estudante, que pretende formar-se no próximo ano.

A sugestão de Kasiana foi postada no site do concurso no dia 23 de fevereiro. A Comissão de Seleção explica que houve outra indicação idêntica de nome, mas, conforme o edital do Concurso, vale a primeira sugestão registrada. O "Centro Cultural Univates" contará com cerca de 10.000 m² de área construída e abrigará o novo prédio da Biblioteca, teatro para 1.200 pessoas, salas especiais e área de lazer.

Texto: Tuane Eggers

Kasiana Vittorazzi foi a aluna vencedora

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas