Exposições culturais embelezam câmpus da Univates

Postado em 03/04/2012 14h08min

Por Ana Paula Vieira Labres

A Univates, durante o mês de abril, promove diversas exposições gratuitas para alunos, professores e comunidade regional. Nos espaços arte dos Prédios 3, 7, 8, 9 e 11, podem ser conferidas as seguintes exposições: "Wendroth, mercenário e pintor da província", "Exposição técnico-científica Esec Taim Rio Grande - Forte de Santa Teresa Uruguai", "Da Primavera Árabe ao Ali Babá!", "Barbie veste a História da Moda", entre outras.

Já no câmpus de Encantado pode ser conferida a exposição fotográfica "Lidas Rurais".

A visitação é gratuita e pode ser feita nos turnos da manhã, tarde e noite. Mais informações no site www.univates.br/nucleodecultura ou pelo telefone 0800 7 07 08 09.

Texto: Ana Paula Vieira Labres
Exposição no Prédio 3 destaca Wendroth, o mercenário e pintor da província