Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Título do Univates/Florestal Alimentos/Bira será destaque do Tá em Jogo desta segunda

Postado em 30/04/2012 17h36min

Por Tuane Eggers

Diversos convidados participarão do programa “Tá em Jogo” desta segunda-feira, dia 30. Interagindo com o apresentador, Marcus Staudt, estarão dois atletas do time masculino de basquete Univates/Florestal Alimentos/Bira, Marcos Egídio e Bruno Ferreira, o comunicador e narrador do Grupo Independente Moisés Ely e o secretário geral do Campeonato Municipal de Bolão, Cláudio Spaniol.

Entre os conteúdos do programa estarão: Quadro Grenal, com Felipe Schmidt, resultado da partida final da Taça Farroupilha, festa dos 101 anos do Clube Esportivo Lajeadense, Campeonato Municipal de Bolão, e os jogos do Bira, que resultaram no título de campeão da Copa Brasil Sul de Basquete. O repórter cinematográfico Fernando Schmitz da TV Univates acompanha as partidas no Paraná.

Haverá também sorteio de uma camisa da Alaf e, com apoio da Loja Show dos Esportes, de uma camiseta do time campeão da Taça Farroupilha: Grêmio ou Internacional. Além disso, haverá sorteio de uma camiseta do Internacional, que venceu o “grenal” número 392 e sagrou-se como campeão da Taça Farroupilha.

O programa pode ser assistido ao vivo pelo canal 15 da Net Lajeado ou pelo site www.univates.br/tv. A interação com a produção pode ser feita pelo telefone (51) 3714-7034, e-mail taemjogo@univates.br ou ainda twitter @taemjogo.

 

Texto: Tuane Eggers

Programa esportivo da TV Univates é transmitido nas segundas-feiras pelo canal 15 da Net Lajeado

Ana Paula Labres

Notícias Relacionadas