Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Tá em Jogo divulga convidados da próxima segunda-feira

Postado em 04/05/2012 17h18min

Por Tuane Eggers

O programa “Tá em Jogo” divulgou os convidados e assuntos que serão abordados na próxima segunda-feira, dia 7. A edição será sobre o Desafio Aventura Adrennon/DCE, que ocorre no dia 20 de maio; o jogo fora de casa da Alaf contra AES, de Sobradinho; a expectativa da Univates/Avates para o início do Gauchão, no dia 17 de maio, contra Martin Luther; e a 11a Rústica da cidade de Santa Clara do Sul, entre outros assuntos.

Entre os convidados estão o diretor executivo da Alaf, Alex Favaretto; o comunicador da Rádio Univates Rafael Cunha; as atletas da Univates/Avates Gabriela Irajá e Paulini Rammé; e os atletas do Adrennon Tatiana Sander e Eduardo Pires. O programa também sorteará uma camisa oficial do Internacional, com apoio da loja Show dos Esportes.

A programação pode ser assistida ao vivo pelo canal 15 da Net Lajeado ou pelo site www.univates.br/tv. A interação com a produção pode ser feita pelo telefone (51) 3714-7034, e-mail taemjogo@univates.br ou ainda twitter @taemjogo.

 

Texto: Tuane Eggers

Camisa oficial do Internacional será sorteada no programa

Marcos Ruschel

Notícias Relacionadas