Univates oferece curso de espanhol para Proficiência de Mestrado

Postado em 09/05/2012 11h50min

Por Tuane Eggers

Estão abertas as inscrições para o curso de Espanhol para Proficiência – nível Stricto Sensu, que será realizado às terças-feiras, entre os meses de maio e julho, na Univates. A atividade ocorrerá no turno da noite, das 19h10min às 22h30min. A prova de proficiência ocorrerá no dia 1o de setembro.

As aulas iniciam no dia 29 de maio e prosseguem nos dias 12, 19, 26 de junho e 3, 10, 17, 24 e 31 de julho. O investimento é de quatro parcelas de R$ 145,00. Alunos de mestrado e diplomados da Univates recebem 20% de desconto.

Inscrições podem ser efetuadas, até o dia 25 de maio, na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail interlinguas@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers