Univates disponibiliza Balanço Social 2011

Postado em 06/07/2012 16h47min

Por Ana Paula Vieira Labres

A cada ano, a Univates elabora o Balanço Social, demonstrativo que reúne um conjunto de informações sobre projetos, eventos, benefícios e ações sociais dirigidas aos alunos, professores, funcionários, comunidade e demais públicos envolvidos com a Instituição.

O material também é um instrumento estratégico empregado para avaliar e multiplicar o exercício da responsabilidade social da Univates. A produção é realizada pelo Setor de Marketing e Comunicação da Instituição, com apoio de demais setores, e o planejamento gráfico é da Agência Experimental de Comunicação (Aecom). Há cinco anos, ele é disponibilizado em formato digital.

Para conferi-lo, basta acessar o site www.univates.br/institucional e clicar no link Balanço Social 2011, ou clicar aqui.

Texto: Ana Paula Vieira Labres