Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Vestibular Complementar recebe inscrições

Postado em 18/01/2013 10h47min

Por Tamara Bischoff

A Univates realiza, dia 17 de fevereiro, das 13h30min às 16h30min, o seu Vestibular Complementar. O processo seletivo consiste em uma prova única de redação e oferece vagas em 34 cursos. As inscrições poderão ser feitas de 28 de janeiro a 12 de fevereiro, nos câmpus de Lajeado e de Encantado ou pela internet.

A taxa de inscrição é de R$ 40,00, sendo isentos do pagamento os candidatos que tenham se inscrito para o último Vestibular de Verão (realizado em dezembro de 2012).

No momento da inscrição, o candidato pode optar por concorrer à vaga com o resultado obtido na prova do vestibular, com o resultado obtido na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou ainda com ambos os resultados, sendo considerada para a classificação geral somente a nota mais alta. Em caso de encaminhamento do boletim de desempenho para aproveitamento de nota da redação do Enem, o candidato deverá ter na redação do Enem nota igual ou superior a 2,0. Só serão aceitos boletins de desempenho emitidos a partir do ano de 2008 e disponíveis no site do Inep.

O listão dos aprovados será divulgado até o dia 20 de fevereiro, e as matrículas ocorrem dias 21 e 22 do mesmo mês. Mais informações pelo e-mail vestibular@univates.br, ou pelos telefones (51) 3714-7000, ramal 5293, e 0800 7 07 08 09.

 

Confira os cursos oferecidos:

Administração de empresas

Adm. Comércio Exterior

Biomedicina

Ciências Biológicas Bacharelado

Ciências Biológicas Licenciatura

Ciências Contábeis

Design de Moda*

Design

Educação Física Bacharelado

Educação Física Licenciatura

Enfermagem

Engenharia Ambiental

Engenharia de Alimentos

Engenharia de Controle e Automação

Engenharia de Software**

Engenharia Elétrica**

Engenharia Mecânica

Engenharia Química

Farmácia

Fisioterapia

Gestão de Recursos Humanos*

História Licenciatura

Jornalismo

Letras Espanhol Licenciatura

Letras Inglês Licenciatura

Logística*

Nutrição

Pedagogia Licenciatura

Psicologia

Publicidade e Propaganda

Química Industrial

Redes de Computadores*

Relações Internacionais

Sistemas de Informação

 

* Curso superior de tecnologia

** Curso novo

 

Texto: Tamara Bischoff

Prova única de redação será aplicada dia 17 de fevereiro

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas