Curso Analista de Negócio e Gerente de Projeto recebe inscrições

Postado em 18/01/2013 13h58min

Por Daiana Gomes Denardi

Com objetivo de fazer com que os participantes desafiem suas habilidades, ampliem suas redes de contato, estudem sob uma abordagem diferenciada de metodologia de ensino e aprendizado, entendam o relacionamento entre os temas que envolvem projetos e seu dia a dia, a Univates oferece, dias 25 e 26 de janeiro, o curso “Profissão de Futuro: Analista de Negócio e Gerente de Projeto”. A atividade é direcionada a gestores, analistas de sistema, consultores de negócios, programadores, desenvolvedores de sistemas, consultores de vendas em TI e demais profissionais envolvidos com análise de negócio e projetos nas organizações.

O curso busca entender como pensam e agem os analistas de negócios e gerentes de projetos em ambientes nos quais a Tecnologia da Informação contribui para a busca de resultados positivos no mundo dos negócios; debate sobre o porque as empresas necessitam de analistas de negócio e gerente de projetos alinhados com a administração da empresa, com o gerente funcional, gerente de produto/tecnologia/desenvolvimento e consultorias e a integração entre o significado do projeto às partes interessadas x indicadores de resultado do projeto x gestão de riscos x mudanças; apresentar quais, onde e como aplicar os conhecimentos, habilidades e atitudes para que o analista de negócio e gerente de projeto conquistem os resultados desejados.

Os encontros ocorrerão na Univates de Lajeado, no dia 25, das 19h10min às 22h30min e dia 26, das 8h20min às 11h40min e das 13h30min às 16h50min. As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de janeiro na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de R$ 134,00 à vista. Alunos da Univates recebem 10% de desconto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011 ou e-mail propex@univates.br.

Texto: Daiana Gomes Denardi

Tuane Eggers