Especialização em Gestão Estratégica de Pessoas recebe inscrições a partir do dia 4

Postado em 21/01/2013 17h23min

Por Ana Paula Vieira Labres

Um dos destaques da Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas, oferecida pela Univates, remete ao conhecimento que deve ser usufruído pelos colaboradores de uma organização. A especialização é destinada aos diplomados em administração, diretores, gerentes, empresários e profissionais liberais em posição executiva de gestão, bem como a profissionais que buscam o aperfeiçoamento nas técnicas de gestão de pessoas.

Para efetuar a inscrição, devem ser apresentados os seguintes documentos: comprovante do pagamento da taxa de inscrição; ficha de inscrição preenchida, disponível no site www.univates.br/posgraduacao; cópia da carteira de identidade e do CPF; cópia do diploma da graduação autenticado; cópia da certidão de nascimento ou casamento; uma foto 3x4 e currículo resumido.

As inscrições podem ser realizadas no Setor de Atendimento ao Aluno, no Prédio 9, de 4 de fevereiro a 23 de março de 2013, ou mediante envio pelo correio de toda a documentação necessária à Fuvates e depósito do valor da inscrição.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação da Univates, sala 114 do Prédio 1, ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Tuane Eggers