Agenda de Atendimentos é o mais novo serviço oferecido aos alunos da Univates

Postado em 26/02/2013 17h43min

Por Ana Paula Vieira Labres

Os alunos da Univates passam a contar com mais um serviço oferecido no Universo Univates: a Agenda de Atendimentos on-line, que tem por objetivo facilitar o agendamento de diversos serviços oferecidos pela Instituição, não necessitando o deslocamento do acadêmico até o Setor de Atendimento ao Aluno.

No menu principal do Universo Univates – www.univates.br/universounivates, o aluno clica em Agenda de Atendimentos e seleciona o serviço desejado: Atendimento Psicológico – gratuito; Atendimento Fonoaudiólogo; Atendimento de Psicoterapia; Monitoria Física; Monitoria Matemática; Atendimento Psicopedagógico; e Entrevista para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Após aparecerá uma planilha com dias e horários. Para agendar, o aluno deve clicar no relógio - ícone amarelo - que consta dentro da planilha e, em seguida, em agendar. Caso não apareça nenhum ícone numa semana, o acadêmico deverá verificar nas próximas, clicando nas setas. Se essa opção continuar indisponível, significa que não há horários vagos. Com a modalidade de agenda on-line não há fila de espera.

Dúvidas e mais informações podem ser obtidas com o Setor de Atendimento ao Aluno, pelo e-mail atendimentoaoaluno@univates.br, ou pelos telefones (51) 3714-7010 ou (51) 3714-7000, ramal 5830.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Serviços podem ser agendados pelo Universo Univates