Último dia de inscrições para o Vestibular de Inverno da Univates

Postado em 17/06/2013 09h08min

Por -

Até esta segunda-feira, dia 17 de junho, a Univates recebe inscrições para o seu Vestibular de Inverno. Entre as 35 opções de cursos estão duas novas graduações: Tecnologia em Comércio Exterior e Tecnologia em Gestão Pública. A prova ocorrerá no dia 23 de junho, das 13h30min às 18h30min, nos câmpus de Lajeado e de Encantado. Consiste de 45 questões objetivas e uma redação.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/vestibular, no Setor de Atendimento ao Aluno – Prédio 9 do Câmpus Lajeado –, ou ainda na Secretaria-Geral do Câmpus Encantado. O valor da inscrição é de R$ 40,00. Estudantes que não tenham concluído, até a data da prova, o Ensino Médio pagam somente R$ 10,00.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo e-mail vestibular@univates.br, ou pelos fones (51) 3714-7000, ramal 5293, e 0800 7 07 08 09.

Fies é oportunidade para auxiliar financeiramente nos estudos

A Univates conta com o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), um programa do Governo Federal destinado a financiar a graduação de estudantes matriculados no Ensino Superior.
As inscrições para o Fies podem ser feitas a qualquer momento, de acordo com a quantia financeira liberada pela instituição de ensino a cada semestre.

Mais informações sobre o Fies podem ser conferidas no site www.sisfiesportal.mec.gov.br

Prova do Vestibular de Inverno será aplicada no próximo domingo, dia 23 de junho, às 13h30min

Tuane Eggers