Especialização em Branding & Business promove encontro dos membros do Branding Brasil/RS

Postado em 17/06/2013 12h53min

Por Tuane Eggers

O curso de pós-graduação, em nível de especialização, em Branding & Business da Univates promove, nos dias 21 e 22 de junho, o 1º Encontro dos Membros do Branding Brasil/RS. O evento, gratuito, contará com a participação do diretor de Comunicação Corporativa do grupo GAD', Valpirio Gianni Monteiro.

Na primeira atividade, programada para o dia 21, às 19h30min, será realizada uma palestra sobre o tema “Qual é a sua Marca? A importância da construção e gestão de marcas para o seu negócio”. Já no turno da manhã do dia seguinte, a partir das 8h30min, será realizada a “Apresentação GAD' com história, evolução, posicionamento, estrutura, expertise”, em que serão apresentados o diagnóstico, estratégia, linguagem/identidade, implantação e gestão do Grupo.

A terceira atividade, realizada no turno da tarde, será uma divisão em grupos em que os participantes terão que escolher uma marca e definir escopo, construindo o entendimento das tarefas. Em seguida será realizada avaliação e conclusão em grupo. O evento ocorrerá no auditório do Prédio 16.

Inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5581.

Texto: Tuane Eggers

Evento ocorrerá no auditório do Prédio 16