Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Coworking: uma prática possível na Univates

Postado em 25/05/2017 08h49min

Por Artur Dullius

Em tradução livre, o termo coworking significa cotrabalho. Na prática, a expressão é usada para designar espaços compartilhados de trabalho. A tendência nasceu nos Estados Unidos e vem ganhando força em todo o mundo. Contribuindo com essa demanda, a Univates disponibiliza dois espaços para encontros e atividades profissionais em grupo.
 
As salas estão localizadas no Prédio 20 e possuem capacidade para abrigar cerca de 12 pessoas. A prática, que se propõe a pensar um novo ambiente de trabalho, segue as tendências do freelancing e das startups, reunindo diariamente milhares de pessoas pelo mundo a fim de trabalhar em um ambiente inspirador.
 
Na Instituição o acesso ao coworking pode ser feito por pessoas vinculadas ao Tecnovates ou que estejam cadastradas no programa Univates & Você. A utilização é possível em todos os dias da semana, 24 horas por dia. Além da estrutura física, os locais dispõem de rede wi-fi. 
 
Reservas podem ser realizadas pelo e-mail tecnovates@univates.br e a retirada das chaves ocorre na recepção do Prédio 20. Mais informações podem ser conferidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5956.
 
Univates & Você
Além do acesso ao coworking, o cartão do programa Univates & Você possibilita ao usuário uma série de benefícios. Entre eles está a utilização da Biblioteca, do Bicivates, dos laboratórios de informática, da pista atlética e do campo de futebol. Mais informações pelo site www.univates.br/univatesevoce.
 
Texto: Artur Dullius
Salas estão localizadas no Prédio 20 e possuem capacidade para abrigar cerca de 12 pessoas

Tiago Silva

Notícias Relacionadas