TEMA divulga vencedores da 9ª Olinfu e V Technology Day

Postado em 14/11/2017 18h20min e atualizado em 14/11/2017 18h33min

Por Nicole Morás

O projeto de extensão Tecnologias Multidisciplinares Aplicadas (Tema) divulgou recentemente os vencedores das competições que promovem: X Campeonato de Robótica; V Competição de Pontes de Espaguetes; e V Desafio de Desenvolvimento de Produto, realizados durante o Technology Day em 6 de outubro. O Tema também realizou a 9ª Olimpíada de Informática (Olinfu) no dia 4 de outubro. Todas as atividades integraram o 11º Congresso de Ciência e Tecnologia do Vale do Taquari (CCTEC).

No Technology Day participaram estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Arquitetura, além de estudantes do Ensino Médio. Já a Olinfu é direcionada a estudantes dos Ensino Fundamental e Médio do Vale do Taquari e Rio Pardo.

Como premiação, cada integrante das equipes que conquistaram 1º lugar receberam um vale curso de R$ 150,00. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail projetotema@univates.br.

Vencedores da 9ª OLINFU

Gabriela Longo

Ensino fundamental - Nível 1:
1° Samuel Steffler e Tiago Steffler - Mellinho
2° Guilherme Webber Andriolo e Vitor Arthur Brandt - Educar-se
3° Gabriel Ely Zart e Larissa Rückert - Colégio Teutônia

Ensino Fundamental - Nível 2
1° Arthur Allebrandt Werllang e Afonso Matheus da Silva - Colégio Teutônia
2° Junior Mallmann Sulzbach e Eduardo Leonardo Becker - Colégio Teutônia
3° Isabella Gressler Kaufmann e Dionathan Sehnem - Escola Anchieta

Ensino Médio - Nível 3
1° Estêvão Frederico Tirp e Pedro Fronchetti Costa da Silva - Colégio Teutônia