Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Palestra “Ações que mudam vidas” acontece no dia 13 de agosto no Teatro Univates

Postado as 2018-07-30 13:46:58

Por Leonardo Seibel

No dia 13 de agosto a Junior Chamber International (JCI) Lajeado traz à Univates a palestra Ações que mudam vidas, com Samuel Johann, Verônica Erthal e Katrin Van Camp, que participaram de expedições com o programa internacional Médicos Sem Fronteiras (MSF). O evento será realizado no Teatro Univates a partir das 19h30min.

Ana Amélia Ritt

Pela segunda vez na Univates, o internacionalista lajeadense Samuel Johann estará acompanhado pela administradora Verônica Erthal e pela engenheira e arquiteta belga Katrin Van Camp, que participaram da última expedição do MSF, para relatar ao público suas vivências em gestão de projetos, negociação, segurança e condições de vida em contextos de epidemias e conflitos armados. A palestra também abordará o humanitarismo como forma de carreira profissional em diversas áreas.

Para participar, é necessário doar 1 kg de alimento não perecível, sendo os donativos  arrecadados revertidos posteriormente para o projeto Sesc Mesa Brasil. As inscrições podem ser feitas aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail secretaria@jcilajeado.org.br.