Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Últimos dias para se inscrever no MBA em Branding & Business

Postado as 2018-09-06 08:56:26

Por Ana Amélia Ritt

Bruna Laís Alves

Até segunda-feira, dia 10, o MBA Internacional em Branding & Business da Univates recebe inscrições. A especialização busca compreender a marca e seus processos de construção, consolidação, proteção e avaliação. Oferecido em parceria com o Observatório de Marcas, o curso tem como objetivo capacitar os participantes à prática profissional transformadora, contribuindo para o desenvolvimento da produção científica aplicada ao mercado e vice-versa. 

As aulas são ministradas por um coletivo transdisciplinar de intelectuais críticos e docentes-profissionais-pesquisadores de diferentes países.

Um dos principais aspectos do MBA é ter professores com qualificação de mercado. Além de serem docentes exímios com relação à qualidade do conteúdo, eles têm muita experiência de mercado. Isso para quem quer ser ou é empreendedor é fundamental. A qualidade dos professores e o nível de discussão e de profundidade em que entramos a cada tópico é algo impressionante
diplomado do curso Gustavo Hansel, CEO da GH Branding

Destinado a profissionais com formação em Comunicação Social, Design, Direito, Administração e áreas afins, a pós-graduação objetiva contribuir para o crescimento do capital intelectual das empresas, desenvolvendo os recursos humanos com visão global e crítica. As inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes. As aulas acontecem quinzenalmente, nas quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h30min, e  sábados, das 8h às 12h30min e das 13h30min às 17h.

Opções na área da saúde

Ações em Estimulação Precoce: a especialização busca oferecer subsídios, independente da área de formação, para que os profissionais possam avaliar, acompanhar e intervir precocemente na estimulação de crianças de zero a quatro anos com risco de vida ou atraso no desenvolvimento psicomotor. Esta é a primeira edição do curso, que tem início em 2019 e será realizada no polo Univates de Taquari. As inscrições podem ser feitas até 1º de março de 2019.

Gestão em Segurança Nutricional e dos Alimentos: o curso conta com um corpo docente formado por uma equipe multidisciplinar altamente qualificada na área, com experiência prática de atuação e conhecimento científico, além de laboratórios equipados para aulas práticas. As inscrições podem ser feitas até 1º de março de 2019.