CRIE Warmup é na próxima semana

Postado as 2018-10-11 08:53:53

Por Ana Amélia Ritt

Inovação, criatividade e empreendedorismo. Esse é o espírito do CRIE Warmup, evento promovido pela Univates que busca movimentar os neurônios e aquecer as ideias.  Realizado no campus da Univates, em Lajeado, nos dias 18 e 19 de outubro, o CRIE Warmup contará com a presença de Pedro Waengertner, o CEO da ACE (antiga Aceleratech), uma das aceleradoras de startups mais importantes do Brasil.

Waengertner atua com startups e grandes empresas na mudança de mindset em assuntos relacionados a crescimento, marketing, gestão e liderança. Por meio da ACE Cortex, agente com o objetivo de transformar grandes empresas em organizações mais inovadoras, já atuou com empresas como Banco do Brasil, Mapfre Seguros e Braskem. Além disso, é palestrante, autor de artigos sobre marketing e empreendedorismo e professor do MBA na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), onde está há mais de 15 anos. Durante o evento, Waengertner ministrará dois workshops e uma palestra:

14h - Workshop: Como criar o seu negócio (teoria e prática)
19h30min - Palestra: Jogando no ataque, como inovar em tempos incertos

9h - Workshop: Como criar o seu negócio (teoria e prática) - continuação
14h - Workshop: Aprendendo a surfar em um mundo onde a mudança é constante e o futuro, imprevisível

As inscrições para o CRIE Warmup estão abertas e podem ser realizadas em www.univates.br/crie. O investimento para o evento varia conforme a atividade de interesse, com desconto para estudantes, diplomados e funcionários da Univates.