MBA em Branding & Business é opção de especialização em 2019

Postado as 21/12/2018 10:05:54

Por Leonardo Seibel

Com início previsto para abril de 2019, o MBA Internacional em Branding & Business representa a área de Economia Criativa entre as 24 opções de cursos de Pós-graduação lato sensu oferecidas pela Univates e capacita os participantes à prática profissional crítica e transformadora, contribuindo para o desenvolvimento da produção científica aplicada ao mercado e vice-versa.

O MBA, oferecido pela Universidade do Vale do Taquari em parceria com o Observatório de Marcas, articula um coletivo transdisciplinar de intelectuais críticos, docentes-profissionais-pesquisadores de diferentes países e de notório conhecimento em suas áreas de atuação.

O curso é destinado a profissionais com formação em Comunicação Social, Design, Direito, Administração e áreas afins. As inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/especializacao/inscricao. As aulas acontecem quinzenalmente, nas quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 12h30min e das 13h30min às 17h. O curso tem duração de 360 horas e é coordenado pela professora doutora Elizete de Azevedo Kreutz.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Pós-graduação e Pesquisa da Univates, pelo telefone (51) 3714 - 7037 ou e-mail posgraduacao@univates.br.